sexta-feira, 15 de maio de 2009

Agradecimentos

Queridos amigos(as),

estive bem doente esses dias: muita febre, dores no corpo, dor de garganta, enxaqueca, sinusite, vixi!, uma pancada de mal estar sem fim. Por essa razão, não pude acompanhar os meus blogs preferidos, fazer as minhas visitas costumeiras, deixar os meus sinceros recadinhos. Ai, que triste! A vontade de fazê-lo era imensa, mas me foi recomendado repouso e não pude desobedecer. Afinal, eu queria sair dessa urucubaca logo.
Fiquei surpresa, lisonjeada e infinitamente feliz com tantos recadinhos carinhosos que recebi. Quanta honra! Quanta delicadeza! Obrigada, muito obrigada! Sou grata por tudo isso!!!
Agora que já estou melhor, volto à ativa com muita energia, louquinha pra reencontrar cada um de vocês.

Bjokas carinhosas
Lets

18 comentários:

Janice disse...

Oi Lets,
que bom que você já está melhor.
Bom final de semana.
Beijo:)

Beta Bernardo disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!!
Nos vemos nos blogs da vida então!!
Bjks e bom fds.
Beta

Priscila Oliveira disse...

Que bom que está melhor, senti sua falta lá no meu lar,rsrs!!!
Bjs querida...bom fds!

Ruby Fernandes disse...

Estava sentindo sua falta mesmo! Que bom que você já está bem. Bjokas flor.

Anônimo disse...

Que bom que vc voltou!!!!


CAMINHOS DA MANHÃ

Que seu caminhar seja cheio de encantos,
para que possas fazer de seus sonhos, algo real e palpável.
Que seu caminhar seja sem obstáculos,
para que possas seguir confiante, em busca de seus ideais.
Que seu caminhar seja firme,
na vontade e capacidade de conquistar novos e velhos amigos.
Pois só os amigos agem em seu caminhar,
como pequenos querubins sempre companheiros,
protetores e eternos vigilantes.
Para que em seu caminhar e também , em todos os momentos de sua vida
possas ter como companheira fiel, a mais prodigiosa das conquistas.
A tua FELICIDADE !

Bjs.

Nana disse...

Linda, que bom que melhorou e que bom sentir que ganhei uma grande amiga, adorei o seu ultimo comentário.
Espero que logo logo você esteja 100% e não pare de postar.
Mil beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lets

Que bom que vc melhorou!!!Eba!!!

bjus e um ótimo findi...

ana maria
jeito de casa

Juju disse...

Que bom que está de volta e bem!!
Beom fds, beijos!!

Sutana disse...

Estou feliz com sua melhora, se cuida para não ter recaída, tá? beijos e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi, Lets!
Pois é, vi no seu blog notícias de que não estava bem, mas espero que tenha se recuperado. E vejo que sim! Isso me deixa feliz! :)

E muito obrigada pelo apreço ao Bicha e ao que escrevo. :)

Que seu fim-de-semana esteja sendo ótimo!

Verônica Cobas disse...

Lets,

Que bom que você está de volta....à saúde, aos blogs, aos comentários, ao olhar doce, à simplicidade tocante, à gentileza agradável que te caracteriza. Não há vírus que não sucumba ao bem querer.

Beijo grande...

Katia Bonfadini disse...

Que bom que você está melhor, lets! Bem-vinda de volta cheia de energia!!! Eu fico muito chateada quando estou doente porque normalmente tenho um dia-a-dia agitado... a gente se sente muito impotente, né? Mas são coisas da vida e o importante é que você está bem agora! Beijão!

Claudia disse...

Que bom que vc está de volta! Essas doencinhas são muito chatas mesmo porque nos impedem de fazer tudo o que estamos acostumadas, mas o importante é que vc está bem.

Beijos

Natália disse...

Oi Lets!!!

Que bom que está melhor!!!

bjosss

Débora Fouraux disse...

Oi Lets! Ficou feliz em saber que vc está melhor! é horrivel ficar de cama! beijao!

jc disse...

Muito bom saber que já está melhor!!!
Muita saúde e inspiração!!!
Bjkas da jô

Suzana Inglez (Suka) disse...

QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!
BJS. SUKA

*Wlady disse...

Oi Lets!
Que bom que está bem agora!
bjk e ótima semana pra vc!